sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Aplicando Efeitos à uma imagem estática.

Já estou conseguindo aplicar efeitos nas imagens abertas pelo wxVideoTracker. Note que nas imagens abaixo também já é possível marcar pontos nas imagens.

1 _ Imagem original.

2 _ Aplicando negativo.

3 _ Aplicando Sobel sobre a imagem original.

Próximo passo agora, é modelar de forma que outras pessoas possam usar depois.

Nenhum comentário: